Perguntas de compra comuns respondidas
Encomenda e entrega
Comece por navegar na nossa grande gama de produtos para o produto que pretende comprar. Em seguida, selecione o produto que deseja e verifique se o produto é compatível com o seu dispositivo. Em seguida, adicione o produto ao seu carrinho de compras e, em seguida, pague facilmente e sem problemas através da nossa parceira de pagamento Klarna.
Uma vez concluída a sua encomenda, a chave do produto será enviada imediatamente para o seu endereço de e-mail especificado. Em seguida, siga as instruções fornecidas para descarregar, instalar e ativar o produto.
Todos os pacotes Officeque vendemos são válidos para sempre. Não existe uma data de validade nestes produtos uma vez que são ativados, uma vez que não é um serviço de subscrição.
Pode ver na descrição do produto para cada produto com o qual o sistema operativo o software é compatível. Se tiver mais perguntas, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e iremos ajudá-lo ainda mais.
A chave do seu produto é enviada diretamente por e-mail e aparece diretamente no site.
Todas as chaves do produto que vendemos que são abastecidas são enviadas imediatamente, o que significa que você pode instalar e usar o software imediatamente após completar a compra.
Encontrará um link para as instruções de todos os nossos produtos no e-mail de confirmação da encomenda e na página de confirmação da encomenda.
Se perdeu o link, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente e produziremos as instruções para o seu produto.
As chaves do nosso produto são enviadas digitalmente por e-mail imediatamente em conexão com a sua encomenda. No entanto, por vezes pode acontecer que os nossos e-mails acabem no seu spam, por favor verifique primeiro a caixa de entrada “spam”.
Se não encontrar a chave do produto lá, deverá contactar-nos diretamente e faremos um novo envio da chave do seu produto.
Questões comuns de instalação são respondidas
Download e instalação
Sim, receberá um link de descarregamento e instruções sobre como descarregar, instalar e ativar a chave de produto que adquiriu connosco.
Se estiver preso em algum lugar das instruções, basta contactar o nosso serviço de apoio ao cliente e o nosso serviço técnico de apoio ao cliente irá ajudá-lo ainda mais com a instalação.
Certifique-se de que seguiu cuidadosamente as instruções para o seu produto específico e que segue as instruções do sistema operativo correto.
Se ainda não conseguir ativar a chave do produto, deverá contactar-nos diretamente e ajudar-lhe-emos ainda mais!